Suzuki GSX-R125 e GSX-S125 lançadas com pequenas melhorias em 2023

Fonte:https://storage.googleapis.com

A Suzuki GSX-R125 e a GSX-S125 roadster recebem umas pequenas melhorias para 2022, uma vez que são expostas novamente em conformidade com as normas de emissões Euro5.

Advertisements

De todos os modelos da Suzuki, é a GSX-R125, que se tornou – sem surpresa – a moto desportiva mais popular da Suzuki em termos de vendas a nível mundial. Como resultado, poderia muito bem ser o último de pé – com excepção da Hayabusa, ou da GSX-R1400 – na Europa, pois a actual geração GSX-R1000 aproxima-se de um prazo para cumprir os regulamentos de emissões do Euro5 antes do final do ano, sem atualizações ou substituição total do modelo GSX-R1000 em vista, tudo indica que será o final do modelo icónico da marca japonesa.

Fonte:https://storage.googleapis.com

No entanto, tanto a GSX-R125 como a GSX-S125 naked continuarão no mercado depois de uma pequena atualização. Os ajustes vêem o motor de 124cc ainda a lançar 15.2 cv mas fazem-no de forma mais limpa, com ambos os modelos agora definidos para serem listados como compatíveis com o Euro5.

Noutro lugar, seria necessário um microscópio para detectar outras alterações, mas isso significa que ainda tem uma pequena moto desportiva de aspecto bonito – sem dúvida mais atraente do que a GSX-R1000 – com faróis LED, visor digital de instrumentos e o Suzuki Easy Start System.

Fonte:https://storage.googleapis.com

A continuação da linha desportiva da Suzuki tinha sido metida em causa pela notícia de que iria fechar o seu programa de desportos motorizados no final da época, retirando-se do MotoGP e do Campeonato do Mundo de Endurance, onde foi coroada campeã mundial em 2020 (e novamente na EWC em 2021).

Entretanto, a Suzuki GSX-600 – que foi descontinuada em 2018 – continua nos Estados Unidos, juntamente com a GSX-750.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like