Suzuki fortalece a sua linha de scooters com a Avenis e a Address 125

Fonte:www.canariasenmoto.com

A Suzuki reforçou a sua lista de scooters com o anúncio de duas novas máquinas de 125cc: a Avenis e a Address. Estarão disponíveis a partir de outubro no mercado britânico.

Advertisements

As novas scooters da Suzuki são ambas alimentadas por motores de 125cc, e ambos os seus nomes começam com a letra “A”, que não é importante, mas um facto, no entanto. A Address e a Avenis 125 chegam à gama de scooters da Suzuki para fornecer opções abaixo da Burgman 400. Mas, embora existam as semelhanças acima mencionadas entre as duas scooters, não são idênticas. Começando pela estética, a Address é modesta e quase retro no seu estilo, enquanto a Avenis tem aparências mais agressivas e ‘desportivas’. 

Fonte:www.tuningblog.eu

A tipificação do estilo da Address é o seu farol único e redondo, enquanto o efeito ‘rasgado’ nos gráficos da Avenis combinado com os seus ângulos mais afiados confirmam a sua agressividade.

Utilizando o ecrã digital, o utilizador poderá verificar o seu consumo de combustível, por exemplo. A Address está equipada com a Iluminação Suzuki Eco Drive (SEDI), que a Suzuki diz que “ajuda a incentivar e alcançar a condução económica”. Este é um dos pontos de foco da Address. Além da impressionante economia de combustível, a Address também pode bombear um pico de potência de 8,8 cv, bem como 10 Nm de binário, o que deve torná-la bastante útil sob os semáforos da cidade (tráfego). Além disso, a Address vem com armazenamento de baixo assento e uma tomada USB na parte da frente. 

Fonte:www.tuningblog.eu

Se descrever um veículo como “mais desportivo” do que outro, seria de esperar que aquele desportivo fosse menor do que o veículo contra o qual está a ser comparado. No entanto, não é o caso no que diz respeito à Avenis e à Address. A Avenis é mais comprida, mais larga e mais alta que a Address, embora tenha o mesmo motor com as mesmas estatísticas de desempenho e economia. Uma vez a conduzir, uma das coisas que vai notar mais ao andar na Avenis em comparação com a Address é a falta de um velocímetro analógico. Isto porque o painel de instrumentos das Avenis é inteiramente digital. Tal como a Address, a Avenis dispõe de SEDI, e dispõe de armazenamento por baixo do assento com compartimentos de armazenamento adicionais na parte da frente.

Tanto a Avenis como a Address estarão disponíveis nos concessionários da Suzuki a partir de outubro no mercado britânico.

Neste momento a Suzuki apenas tem uma scooter disponível para venda em Portugal – a Burgman 400A . Estes dois novos modelos podem bem ser uma solução para a marca japonesa explorar o mercado europeu e das scooters. Para além, de oferecer uma maior diversidade aos seus utilizadores.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like