Suzuki apresenta Yoshimura SERT Motul: Réplica da Hayabusa ao campeão mundial Sylvain Guintoli

Fonte:https://www.suzukipress.co.uk

A Suzuki apresentou uma réplica da Yoshimura SERT Motul Hayabusa ao campeão mundial de endurance e piloto de testes de MotoGP Sylvain Guintoli, para celebrar os títulos do francês e a contribuição para os sucessos da Suzuki nos últimos anos.

Advertisements

Apesar de fazer as suas corridas numa GSX-R1000, Guintoli sempre expressou um carinho pelo Hayabusa e pela cremosidade do seu motor de 1340cc. Como resultado, a Suzuki combinou os dois, com a sua Hayabusa de terceira geração a ostentar a icónica farda vermelha e preta das máquinas de resistência da Yoshimura.

Fonte:https://www.suzukipress.co.uk

Para se familiarizar mais com a última iteração da Hayabusa, o ás francês levou-a a um dia de pista no Donington Park, misturando-a com motos de corrida no grupo rápido.

Guintoli ganhou tanto as 24 horas de Le Mans como o Bol d’Or com a Suzuki em 2021, a caminho do título mundial com os companheiros de equipa Gregg Black e Xavier Simeon. A equipa também venceu em 2022 as prestigiosas 24 horas de Le Mans e actualmente lidera o campeonato. O seu dedicado trabalho de desenvolvimento também ajudou a Team Suzuki ECSTAR e Joan Mir a conquistar o campeonato mundial de MotoGP de 2020.

Fonte:https://www.suzukipress.co.uk

A terceira geração da Hayabusa, lançada em 2021, mistura tecnologia moderna com características de design clássico da Hayabusa, incluindo os seus mostradores analógicos duplos flanqueando um ecrã TFT inteligente a cores e a silhueta inconfundível e icónica em homenagem à original.

Possui um sofisticado pacote electrónico, que inclui três modos de potência, 10 modos de controlo de tracção sensível ao ângulo de inclinação, ABS sensível ao ângulo de inclinação, três modos de controlo de lançamento, um quickshifter bidireccional, e cruise control, enquanto o seu motor fornece uma abundância de potência linear e suave em toda a gama de rotações.

Fonte:https://www.suzukipress.co.uk

Para mais informações pode consultar o site oficial da Suzuki.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like