Static Tour DesertX com passagem por Portugal

Não podemos afirmar que esta será a primeira vez que a DesertX tocará a Península Ibérica. A Espanha tem sido um dos muitos países onde o DesertX foi submetido a testes de desenvolvimento extensivos como um protótipo.

Advertisements

Será a primeira vez que os fãs de todo-o-terreno poderão vê-la ao vivo, tocá-lo, até mesmo andar, antes de entrar à venda em Maio próximo. Duas motos, uma de série e uma equipada com acessórios de Rally, juntamente com vários acessórios, equipamento e elementos multimédia, compõem a exposição itinerante Static Tour DesertX.

A primeira etapa da Volta começa no próximo sábado 19 de Fevereiro às 11.00 horas na Ducati Barcelona, Paseo Sant Joan 150. Continuará em Barcelona, Maquina Motors na Calle Consell de Cent 136, e irá depois para Valência, Málaga, Sevilha, Lisboa, Porto, para terminar a sua volta na feira Vive la Moto em Madrid.

19/21/22 de Fevereiro Ducati Barcelona
24/25 de Fevereiro Máquina Motors Barcelona
2/3 de Março Ducati Valencia
8/9 de Março Ducati Malaga
14/15 de Março Ducati Sevilha
18/21 de Março Ducati Lisboa
24/25 de Março Ducati Porto
31-03 a 03/04 Vive la Moto Show Madrid

A Ducati está a alargar os horizontes da sua gama de motos com uma moto específica concebida para a condução todo-o-terreno. Um projecto nascido em 2019 que tem sido a resposta da Borgo Panigale ao impulso de transformar o conceito de uma moto funcional numa moto eficiente e competente.
Em dunas do deserto, trilhos estreitos, caminhos de terra ou passagens de montanha, com o DesertX os sonhos dos viajantes irão mais longe, mais fácil e mais confortável em qualquer lugar.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like