SR75 Suzuki lança edição especial da V-Strom  650XT

Fonte:www.suzukipress.co.uk

A SR75 World Team Suzuki revelou uma edição especial da sua V-Strom 650XT na gama adventure de pesos médios.

Advertisements

Revelada hoje no Adventure Bike Rider Festival, a equipa pegou na V-Strom  de série e substituiu vários elementos para aumentar as suas capacidades e desempenho de todo-o-terreno.

Fonte:www.suzukipress.co.uk

As jantes de série de 19’’ e 17’’ foram substituídas por jantes de 21’’ e 18’’ com pneus Pirelli. Todo o quadro foi levantado com suspensões melhoradas. A ergonomia foi mudada com tirantes de guiador que albergam barras RM-Z450 Renthal, protegidas por guardas de mão oficiais Suzuki. As peseiras da RM-Z450 modificadas dão uma sensação segura e plantada fora de estrada. A Motoseat pegou no assento de série da V-Strom  e forneceu uma espuma personalizada do assento e cobertura com nervuras para criar uma forma perfeita na posição de condução em condições desafiantes.

Fonte:www.suzukipress.co.uk

Acoplado aos novos equipamentos da equipa SR75 vem um tubo em titânio personalizado da FMF que fica mais alto que o original e dá um ar mais de corrida ao seu escape.

Fonte:www.suzukipress.co.uk

Há também uma bateria mais leve, enquanto a estética é completada com uma carroçaria remodelada para emagrecer a parte traseira e criar uma estética mais leve e despojada. Um Kit GP Grafix feito à medida, completa o visual único e imita as motos de corrida RM-Z da equipa.

Fonte:www.suzukipress.co.uk

Para mais informações sobre a edição especial da equipa de corrida SR75 Suzuki World Team pode consultar o site da marca.

1 comment
Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like