Sistema completo de escape da Zard para a Triumph Tiger Sport 660

Fonte>m.gpone.com

Os especialistas italianos prometem impressionantes melhorias no peso e na potência.

Advertisements

Para muitos motociclistas, a primeira coisa a ser substituída nas suas motos é o sistema de escape. Na verdade, o som do motor de uma moto sempre foi um fator decisivo na escolha das motos nas nossas garagens.

Dado o recente afluxo de novos modelos em vários fabricantes, é evidente que os fabricantes de escape pós-venda têm o seu trabalho cortado quando se trata de lançar novos sistemas de escape para a atual cultura de maquinaria moderna. O processo de I&D também pode ser bastante longo, especialmente dada a quantidade de tecnologia que agora é carregada em motos, bem como o grande papel que o escape desempenha no jogo de performance.

Fonte:m.gpone.com

A especialista italiana em escapes, a Zard, introduziu um novo sistema de escape completo para o mais recente e mais principiante modelo tourer desportivo da Triumph, a Tiger Sport 660. Baseada na Trident 660, a Tiger Sport tem o mesmo motor de 660cc tricilíndrico mas possui ligeiras alterações em relação à sua geometria, mapeamento e desempenho geral para melhor se adequar à sua natureza centrada no estilo tour.

Do ponto de vista do estilo e do seu design, dá ao modelo Tiger uma estética mais desportiva, realçado por uma ponteira de escape mais fina em fibra de carbono. Os utilizadores também têm a opção de escolher entre vários acabamentos. O sistema de escape está disponível em aço inoxidável, aço inoxidável preto e até titanio. A melhor parte de tudo é o facto de o kit de escape completo colocar a moto com menos 4,5 kg.

A Zard afirma que a moto ganha cerca de 5.9 cv sem a necessidade de uma recalibração de ECUS. O sistema de escape vem numa versão homologada para as emissões do Euro 5, ou numa versão de corrida, legal apenas em pista.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like