Sébastien Loeb torna-se embaixador da Indian Motorcycle

Fonte: Indian

Sébastien Loeb é uma das maiores figuras do desporto motorizado mundial. Ao seu currículo, e agora com 47 anos, acrescentou uma vitória no rally de Monte-Carlo de 2022, tornando-se no piloto mais velho a vencer a prova. Loeb iguala também o seu compatriota Sébastien Ogier, como recordista de vitórias na prova, com 8 triunfos.

Advertisements

O campeão tenta e descobre mundos diferentes em cada vez que mostra as suas excecionais qualidades de condução. O que é menos conhecido é que Sébastien Loeb descobriu a sua paixão pelos desportos motorizados numa moto, participando em corridas regionais e até experimentando motociclismo em circuitos e enduro.

Fonte: Indian

A colaboração com a Indian Motorcycle vem selar este desejo de descoberta, enquanto Sébastien Loeb já foi capaz de testar muitas motos, foi com a Indian Motorcycle que a parceria foi escrita. A Indian Motorcycle e Sébastien Loeb partilham este gosto pela competição e por ultrapassar os limites. Em flat track para a Indian Motorcycle, com cinco campeonatos americanos consecutivos e vários títulos franceses com Wilfried Delestre, e a bordo de veículos de quatro rodas para Sébastien.

Fonte: Indian

Temos o prazer de colaborar com Sébastien Loeb, que é uma personalidade carismática e talentosa. Durante o nosso encontro, descobri um verdadeiro entusiasta, de automóveis, claro, mas também de veículos de duas rodas, especialmente motociclos com carácter como o FTR. Estou muito contente com esta nova parceria que vai contra a essência do universo tradicional de Sébastien. Basear esta parceria na Indian FTR é um ajuste natural, é uma moto com um estilo e performance únicos, tudo o que Sébastien procurava na sua futura moto“, afirmou Pierre Audoin – Director Nacional da Indian Motorcycle França.

Fonte: Indian

Sébastien Loeb afirmou também – Estou muito feliz por colaborar com a Indian, sou visto mais frequentemente ao volante do que ao guiador, mas sempre conduzi para experimentar sensações diferentes. Adoro andar sempre que tenho oportunidade, seja na pista ou na estrada, e a FTR tem todas as qualidades necessárias para me divertir a qualquer ritmo. Para além da moto, o espírito e o universo da Indian Motorcycle fazem parte de uma grande abertura e originalidade, e isso fica-me bem’.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like