Seat aposta na mobilidade elétricas

Fonte: seat.pt

Certamente que o nome Seat não é desconhecido para muitos, mas a associação ao mundo das duas rodas não é imediata. No passado ano a marca espanhola anunciou a sub-marca Seat Mob, com o compromisso de entrar no mercado das scooter elétricas com a Mó 125 e adicionar duas trotinetas elétricas, a Mó 65 e a Mó 25. O anúncio despertou a atenção de muitos, tendo em conta que estamos a falar de uma marca que pertence ao segundo maior grupo automóvel do mundo – o grupo Volkswagen, apenas atrás da Toyota.

Fonte: seat.pt

O objetivo da marca espanhola é claro – combinar diversos produtos para diferentes utilizações. Com um público-alvo bastante jovem, a Seat entra no mercado da mobilidade elétrica com o propósito de incentivar as gerações mais novas a desviarem a sua atenção dos motores a combustão interna. Em França, por exemplo, já pode adquiri um Seat e “receber” uma scooter elétrica, como parte de um pacote criado pela marca. É possível recorrer a uma assinatura que permite facilidade de pagamento e flexibilidade para que possa levar para casa, não só um carro, mas também uma moto ou trotineta elétrica.

Fonte: seat.pt

Para mais informações pode consultar o site da Seat, onde estão disponíveis todas as especificações e características da Mó 125 e das trotinetes elétricas Mó 65 e Mó 25.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like