SC-Project: Novo escape SC1-R para a Yamaha TMAX 560

Fonte:shop.sc-project.com

Na icônica Yamaha TMAX 560 , são muitos os que procuram fazer alterações na scooter nipónica e acrescentar performance a este modelo.

Advertisements

A SC-Project lançou um novo modelo de escape para a Yamaha TMAX 560 de 2022, com o mesmo a estar disponível em três variantes. A primeira com pintura preto mate no tubo de escape com o silenciador em carbono, a segunda sem cor (em metal) incluindo o tubo de escape, enquanto a terceira será apenas em alterações no silenciador, que por sua vez poderá escolher em carbono ou titânio.

O novo escape já está certificado pelas normas Euro 5  e perde 2.8kg em comparação ao escape de origem da TMAX 560 e acrescenta 1.3 cv e ainda mais 1.5Nm de binário em relação ao escape de série. O SC1 R é assim um “duplo ganho” de performance, adicionando potência e retirando peso à moto japonesa.

Fonte:shop.sc-project.com

Por 1.440€ consegue arranjar as versões do silenciador em metal,carbono ou titânio do novo SC1-R. Por 1,680€ está disponível a versão da pintura mate no tubo de escape com o silenciador em carbono

O modelo TMAX 560 poderá não ser a moto com a melhor performance da marca japonesa, porém a sua linha mais agressiva torna-a certamente numa scooter mais desportiva do que estamos habituados a ver no mercado. Com o novo SC1-R poderá facilmente mudar o rendimento e a diversão nas suas voltas com a scooter japonesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You May Also Like