SC Project apresenta novo CR-T e S1 para Suzuki GSX-s1000

Fonte: RideApart

A sempre popular no segmente naked de litro, a Suzuki apresentou a mais recente GSX-S1000, que finalmente parece pertencer ao século XXI, com linhas bastante modernas e angulares, acompanhadas da melhor eletrónica em que a Suzuki conseguiu colocar as mãos.

Fonte: SCProject

Ainda assim, com este equipamento de série de topo, não faz com que os proprietários deixem de tentar personalizar as suas motos, havendo acessórios para todos os gostos e carteiras.

Sendo que este modelo esteticamente já faz virar cabeças, este novo Slip-on da SC Project permite agora dar uma banda sonora de acordo.

A marca italiana de  sistemas de escapes, que tem as suas origens na competição, é conhecida pelos seus artigos de baixo peso e por vezes extremamente barulhentos.

Mas tem vindo a orientar a sua produção para artigos que cumprem as exigências legais para poderem circular na via publica. O que significa que podemos agora ter uma ponteira com um aspeto racing, leve mas sem o característico ruído excessivo.

Para a nova GSX-S1000, a SC Project apresentou dois modelos de ponteira que já cumprem os requisitos EURO5, O CR-T e o S1.

Fonte: SCProject

O CR-T tem um aspeto já conhecido, uma vez que se parece com o que podia ser equipado no modelo anterior da GSX-S1000. Foi desenhado para replicar o som e o design das motos que vemos em WSBK e MotoGP, e apesar de parecer demasiado “aberto”, com acabamento em titânio ou carbono, é para ser montado no sistema de catalisador de origem que já vem equipado na GSX-S1000. Segundo a marca, oferece uma melhoria de 1.2cv às 8.250 RPM.

Fonte: RideApart

O S1, para quem procura dar um aspeto mais sofisticado, é para ser montado no sistema de escape pré-existente da moto, vai ficar com um design geral mais esguio com um acabamento em carbono, sendo ele mais leve que o original cerca de 900 gramas. Vai contrastar bem com as linhas mais angulares e vincadas do novo modelo da Suzuki, aumentando a sua potªencia nuns anunciados 1.4cv às 8.250 RPM.

Fonte: SCProject

Os dois modelos devem chegar dentro de semanas, mesmo a tempo da primavera. O CR-T custará cerca de 583,14€ e o S1 ficará por uns 644,72€.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You May Also Like