Royal Enfield revela novo teaser da nova Himalayan 450

Fonte:https://motonewsbrasil.com

A Royal Enfield Himalayan 450 está prestes a estrear-se à medida que o fabricante indiano lança um primeiro vídeo da muito aguardada nova adventure.

Advertisements

A Himalayan já existe há algum tempo, e parece que há quase tanto tempo que se fala de uma versão 450. Já sabemos um pouco sobre o tema, mas o fabricante indiano tornou-o finalmente oficial com um vídeo publicado no Instagram. O vídeo não revela muito sobre a moto, e na verdade a Enfield não menciona sequer a palavra “Himalayan”, ou “450”, na descrição ou no vídeo. Mas, é bastante evidente. 

O farol redondo que percorre uma passagem de um caminho inundado e com lama só pode significar uma Himalayan, e o texto ” Testing 1, 2, 3″ indica algo importante. Consequentemente, podemos assumir com alguma certeza que esta é uma primeira demonstração pública ‘oficial’ da  Himalayan 450 da Royal Enfield.

Fonte:https://motonewsbrasil.com

Sobre as suas especificações, a Motociclismo reporta uma provável potência em redor da marca dos 40.5 cv, e um binário de 45Nm. Isto coloca a 450 à frente dos 24,8cv, e 32Nm da Himalayan anterior com um motor de 411 cc. 

Adicionalmente, o assento é mais comprido que o da 411 Himalayan (ou o da 411 Scram). Uma suspensão invertida à frente é acompanhada por um amortecedor traseiro que será necessariamente recalibrado para suportar a potência adicional da 450, em comparação com a Himalayan anterior.

Por último, apesar do vídeo da Enfield, ainda não existe uma data de lançamento para a Himalayan 450, ou um preço, ou uma gama oficial de cores, embora a partir do vídeo fosse justo assumir que uma das opções de pintura será o preto.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like