Ride é nova aplicação multifunções da CFMOTO

Fonte:CF Moto

Preparada para os desafios de futuro e respondendo às mais tecnológicas exigências, a CFMOTO passa a disponibilizar sistema de conetividade multimédia nas versões 2022 em todos os modelos da gama, da 300NK e SR à 800MT, passando pela 400NK e pelas 650MT, GT e NK.

Advertisements

Única exceção serão as versões da 700CL-X enquanto todas os veículos de 4 rodas, ATV, UTV e SSV, terão este equipamento a partir de 2023.

Motos já equipadas com a TBox, peça central que permite a ligação por Bluetooth com a aplicação CFMOTO Ride, disponibilizando toda a informação sobre a máquina e viagens.

Fonte:CF Moto

Desde os detalhes das deslocações efetuadas (quilometragem, velocidade máxima, aceleração, inclinação e tempo em curva e travagem) até à preparação das mesmas. A ligação por GPS permite descobrir o destino e o melhor caminho para lá chegar e projetá-lo, ponto a ponto, no painel de instrumentos.

App já disponível para iOS (na App Store da Apple) e Android (na Play Store) que permite ainda detectar eventuais problemas ou deficiências mecânicas através de funcionalidade de auto diagnóstico.

Além de garantir importante incremento de segurança, com alarme em caso de tentativa de furto ou queda acidental do veículo e a localização do mesmo, em qualquer local e em todos os momentos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like