QJ Motor chega a Portugal

Fonte: QJ Motor

A QJ Motor chega a Portugal e faz a sua estreia na Expo Moto, entre os dia 5 e 8 de Maio. A marca chinesa pertencente ao grupo Qianjiang – também detentor da marca Benelli – tem vindo a apresentar diversas novidades em 2022, e como um dos maiores grupos da indústria, era esperado a sua entrada, em força, no mercado europeu, mais tarde ou mais cedo.

Advertisements

Agora, a marca chinesa faz mesmo a sua estreia em solo nacional no norte do país. Ainda que o início de comercialização dos produtos da marca esteja previsto para setembro de 2022, a QJMOTOR desembarca em Portugal e faz uma primeira aparição oficial no Salão Expomoto do Porto, com um stand (4D05) em que poderão ser vistos 6 dos modelos mais representativos da gama:      

GAMA ADVENTURE

 – SRT 800 & SRT 550: Trail pensadas e concebidas para longas distâncias, tanto para utilizadores com Carta A como para utilizadores com Carta A2

GAMA STREET

– SRK 700: naked de marcado carácter desportivo (Carta A)

– SRK 400: naked desportiva e elegante (Carta A2)

– SRV 550: cafe racer que funde tecnologia moderna e estilo retro

GAMA CUSTOM

– SRV 300: custom cruiser A2, pensada tanto para médias como para longas distâncias

Os seis modelos apresentados no Porto são apenas uma primeira amostra da muito vasta gama de produtos de que dispõe a QJMOTOR. A sua oferta conta com motos, scooters e diferentes sistemas de propulsão (tanto elétricos como a combustão), e destaca-se por muitos anos de experiência e desenvolvimento em mercados de enorme dimensão.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like