QJ Motor 600 RR: Quatro cilindros e componentes de topo

Fonte: www.cycleworld.com

A marca chinesa QJ Motor tem sido notícia recorrente nos últimos tempos. Pertencente ao gigante grupo Qianjiang, a marca chinesa partilha diversos componentes com a Benelli – também esta inserida no grupo – e tem vindo a ser das marcas mais ativas, mostrando diversas novidades nos últimos meses.

Advertisements
Fonte: www.cycleworld.com

Surge agora mais uma de acordo com o site cycleworld , com a captação de imagens de uma renovada QJ Motor 600 RR, com um motor de quatro cilindros em linha e nova estética que inclui um novo desenho do farol dianteiro, painéis laterais e umas asas laterais, comuns nas motos desportivas dos dias que correm. Já o motor deverá ser de 650 cc – tendo em conta o anúncio da Benelli em 2020, que confirmou a intenção de aumentar a cilindrada – ao invés do bloco de 600cc que estava presente na versão anterior. O escape também aparenta algumas alterações, com grande probabilidade de estar relacionado com a alteração de cilindrada. O chassis é partilhado com a Benelli TNT 600, ainda que a marca italiana não possua nenhuma moto desportiva equivalente à 600 RR da QJ Motor.

Fonte: www.cycleworld.com

Em termos de equipamento podemos contar com um painel TFT de 5”, chave keyless, travões Brembo e suspensões Marzocchi, sabendo que esta versão ainda não foi confirmada oficialmente. Contudo, a única esperança de ver esta, ou uma moto equivalente no nosso mercado, está diretamente relacionado com a intenção – ou não – da Benelli produzir uma moto baseada na QJ Motor 600 RR. Até lá, podemos apenas ansiar pela chegada de um novo motor de quatro cilindros em linha ao mercado europeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You May Also Like