Projecto “Maanboard” vence Troféu Honda Customs de 2022

Fonte:https://hondanews.eu/

A Honda anunciou hoje que o projecto “Maanboard”, uma CMX500 Rebel personalizada pela casa Motocicli Audaci da Sardenha, foi coroada vencedora da competição Honda Customs de 2022.

Advertisements

O website www.hondacustoms.com registou a participação de mais de 8.000 pessoas que deixaram o seu voto e escolheram as dez melhores preparações da CMX500 e CMX1100 Rebel, entre as preparações submetidas a escrutínio oriundas de Itália, Reino Unido, Portugal, Espanha e França. Todas as dez preparações estiveram em exposição no festival anual Wheels and Waves realizado em Julho último em Biarritz. As três motos do pódio receberam 5175, 4823 e 4335 votos, respetivamente – o equivalente a 63%, 59% e 53% do total de utilizadores registados.

Fonte:https://hondanews.eu

O preparador vencedor, a Motocicli Audaci inspirou-se nos modelos Sand Racers da década de 1930. A magnífica personalização desta casa foi encabeçada por uma suspensão dianteira completamente reconstruída com forquilha de molas, jantes de raios de 19 polegadas e um sistema de escape completo em aço inoxidável, com uma panela SC-Project. O depósito e a traseira feita à medida têm uma pintura exclusiva azul e dourada; o guiador tem risers e há um novo banco em pele que completam o visual.

A fantástica proposta “5Four Honda Rebel Street” saída da oficina do preparador britânico Guy Willison, ficou em segundo lugar. A terceira na sua linha de modelos custom Honda, depois da CB1100RS e da CB1000R, a “Rebel Street” chamou a atenção de quem votou com o seu impressionante esquema cromático marfim e vermelho da Pro Kustom, rodas de raios, traseira de competição e placa numérica frontal em aço inoxidável.

Fonte:https://hondanews.eu

O concessionário português Garonda conquistou um honroso terceiro lugar com a sua excelente Rebel “Lucy” dourada e branca, inspirada na CB175 do final dos anos sessenta e início dos anos setenta do século passado.

As três preparações tiveram todas por base a CMX500 Rebel. Desde a sua introdução em 2017, este modelo tem sido extremamente popular em toda a Europa, já que foi o modelo custom mais vendido no velho continente em 2021 e mantém-se no topo da lista em 2022. Tanto a Rebel 500, como a Rebel 1100 são uma excelente plataforma de personalização.

Para quem pretenda ver mais de perto todas as dez personalizações, a página Honda Customs www.hondacustoms.com continua disponível em seis idiomas, Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Espanhol e Português. Os visitantes poderão descarregar uma foto da sua personalização preferida para usar como papel de parede no seu computador ou no seu telemóvel e partilhá-la nas suas redes sociais.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like