Primeiro olhar na nova Kawasaki KLX300 2023

Fonte:www.kawasaki.com

Há dois anos, a Kawasaki revelou a sua KLX300 que substitui a KLX250. Embora a KLX300 não tenha gozado de quaisquer alterações mecânicas desde que foi introduzida em 2021, possui características que a tornam bastante capaz para aqueles mais verdes (sem trocadilhos destinados) ao motociclismo e aos pilotos desportivos mais experientes.

Advertisements

Alimentada por um motor de 292cc a quatro tempos da DOHC, a KLX300 fez 23,7 cv e 20.88 Nm de binário da última vez que foi testada. Sendo que o motor está inalterado para a MY23, podemos esperar números semelhantes este ano. Outras características e especificações da central incluem um corpo de aceleração Keihin de 34mm, relação de compressão de 11,1:1: transmissão de seis velocidades e embraiagem acionada por cabo.

Fonte:www.kawasaki.com

Os deveres de suspensão são tratados por uma suspensão invertida KYB de 43 mm e um choque KYB. A suspensão é ajustável de amortecimento de compressão com 10 polegadas, enquanto o choque apresenta pré-carga de mola, amortecimento de compressão e ajuste de amortecimento de ressalto com 9,1 polegadas. Os componentes KYB são uma qualidade de destaque da KLX300, especialmente tendo em conta o segmento em que se insere e quando comparado com o seu concorrente mais próximo, a Honda CRF 300 L.

Uma estrutura de perímetro de aço de alta tensão e uma distância entre eixos curta de 56,7 polegadas contribuem para um manuseamento rápido. Os travões consistem numa pinça frontal de pistão duplo Nissin e disco frontal de 250mm, enquanto que nas traseiras uma pinça de pistão de nissin é emparelhado com um disco de 240mm. A moto sai do chão da sala de exposição com rodas dianteiras de 21 polegadas e traseiras de 18 polegadas embrulhadas com pneus Dunlop D605.

Fonte:www.kawasaki.com

Embora a KLX300 não venha com guarda-mãos no guiador, a Kawasaki oferece esses itens no seu site para serem comprados separadamente. Outros acessórios incluem um porta-malas traseiro e um guiador cónico.
Para mais informações pode consultar o site oficial da Kawasaki.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like