Primeiras Sondors Metacycle para entrega em junho de 2022

Fonte:sondorsx.com

Os clientes vão finalmente pôr as mãos no modelo elétrico depois de longos anos de atrasos de produção.

Advertisements

A escassez de recursos, os atrasos na produção e a procura de transporte marítimo têm assolado inúmeras indústrias durante a pandemia do Covid-19. O mercado de motos elétricas não é exceção e pequenas startups como a Malibu, a California Sondors parece estar a levar com os efeitos secundários da pandemia.

Fonte:sondorsx.com

Quando a empresa revelou o Metacycle em janeiro de 2021, os utilizadores da EV maravilharam-se com a velocidade máxima de 128.7 km/h da moto elétrica e a autonomia de mais de 100 km. Depois, em setembro de 2021, a marca de mobilidade elétrica anunciou que tinha de adiar as entregas iniciais da Metacyle para o 4º trimestre de 2021.

Sondors citou não só os desafios a nível da indústria, mas também a procura recorde como a causa do revés. Infelizmente, as férias vieram e foram, e nenhum cliente da Sondors encontrou uma Metacycle.

Mais recentemente, porém, a empresa enviou uma atualização para clientes que fizeram pré-reservas alegando que as primeiras unidades iriam ser enviadas a partir de junho de 2022.

Fonte:sondorsx.com

Os interessados numa Metacycle ainda podem reservar uma unidade no site da Sondors, mas a marca tem implementado várias mudanças ao longo dos últimos meses. Devido à homologação NHTSA, o modelo ganhou peso e perdeu as opções de travagem ABS.

A Sondors tem-se confrontado com questões de toda a indústria ao longo do projeto Metacycle. Esperemos que todo esse trabalho comece finalmente a dar frutos no segundo semestre de 2022.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like