Prime Stadium marca presença no FIM International Six Days of Enduro 

Fonte:primestadium

A portuguesa Prime Stadium, organizadora do Campeonato do Mundo EnduroGP, está presente na 96ª edição do FIM International Six Days of Enduro, em Puy-en-Velay, França, para encontros com federações nacionais da modalidade e organizadores de vários países. O evento começou dia 29 de agosto e termina no próximo dia 3 de setembro. 

Advertisements

Está a decorrer desde dia 29 de Agosto e até 3 de Setembro, em Puy-en-Velay, França, a 96ª edição dos Seis Dias de Enduro. A Prime Stadium está presente com uma delegação liderada por Carla Alvarenga, CEO da empresa. O objetivo da visita é a participação em encontros com os principais stakeholders do Enduro Mundial tendo em vista a preparação dos próximos Campeonatos do Mundo EnduroGP. A Prime Stadium tem na agenda encontros de trabalho com Federações das nações presentes. 

Fonte:PrimeStadium

Nos contactos realizados à chegada a Puy-en-Velay, foi notória a satisfação de todos os agentes envolvidos, relativamente à organização do Campeonato do Mundo EnduroGP de 2022. Carla Alvarenga, CEO da Prime Stadium diz: “Ainda estamos muito focados na organização da 7ª e última ronda do Campeonato do Mundo de EnduroGP 2022 que decorre em Outubro, na Alemanha. Vai ser uma grande prova e uma grande festa, tenho a certeza. Todavia, já arrancámos com os preparativos da próxima época que queremos que seja ainda mais entusiasmante do que esta que está agora quase a terminar. Estamos muito felizes com o que conseguimos até aqui, com o feedback que recebemos dos pilotos, das equipas, dos patrocinadores e do público que nos acompanha. Elevámos muito a fasquia organizativa, porque era importante começar bem. Atingimos os objetivos e isso é notório, contudo, há sempre margem para melhorar.”. 

A deslocação acontece imediatamente antes da última e decisiva ronda do FIM WPTGlobal EnduroGP World Championship, que vai decorrer em Outubro, na Alemanha (Zschoppau). Depois de Andrea Verona (GasGas) e Zach Pichon (Sherco) se terem sagrado campeões em Zalaegerszeg, na Hungria, nas classes Enduro1 e Júnior, respetivamente, é grande a expectativa para conhecer os restantes Campeões do Mundo de 2022 e obviamente o campeão mundial de EnduroGP. 

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like