Pré-reservas abertas para a nova Norton V4SV 

Fonte:www.nortonmotorcycles.com

A Norton Motorcycles anunciou que as pré-reservas estão agora abertas para a sua nova V4SV.

Advertisements

A V4SV é o primeiro modelo a ser produzido em 18 meses, depois de os novos proprietários da TVS terem sido forçados a reconstruir meticulosamente a moto, após a descoberta de 35 falhas individuais no antigo motor V4 SS, construído pelo antigo proprietário da empresa, Stuart Garner.

A nova “Superbike” é alimentada por um motor de 1200cc V4, produzindo uns bons 187 cv a 12.500 rpm. Estará disponível com a opção de “Carbon” ou “Manx Silver” com o desempenho, estilo e a postura em destaque, tornando-se um rival comparativo à Triumph Speed Triple 1200 RR. 

Fonte:.nortonmotorcycles.com

Fora a sua cor, a moto Manx Silver difere da opção Carbon graças às suas rodas de alumínio vermelhas forjadas pela OZ Racing. O modelo Carbon obtém jantes de fibra de carbono BST. Outras características incluem um depósito de fibra de carbono em ambas as versões, e um guiador em tubo de alumínio soldado em TIG e polido.

As novas motos serão construídas no Norton Solihull HQ, que foi desenvolvido como parte de um investimento de 100 milhões de libras da TVS que promete a capacidade de entregar até 8000 motos por ano.

Fonte:nortonmotorcycles.com

Esta injeção de dinheiro também conduziu a um alegado novo processo de engenharia e controlo de qualidade, que, por sua vez, criou mais postos de trabalho na comunidade local. De facto, nos últimos dois anos, a equipa analisou mais de 20.000 peças e contratou dois construtores especialistas de motores responsáveis por cada motor fora da linha de produção.

Uma vez em funcionamento, cada moto é então submetida a um novo regime de testes, incluindo múltiplos testes numa pista no Reino Unido com várias superfícies diferentes.

Para se registar ou informar, sobre a nova V4SV pode visitar o site da marca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You May Also Like