Por volta de 17,000 pessoas visitaram a BMW Motorrad em Berlim

Fonte:www.press.bmwgroup.com

A 20ª edição da BMW Motorrad Days nos dias 2 e 3 de julho de 2022 foi um sucesso. O maior encontro da BMW Motorrad foi imediatamente precedido pelo Pure&Crafted Festival ( a de julho). Durante todo o fim de semana, cerca de 17.000 visitantes de todo o mundo foram atraídos, criando um ambiente único.

Advertisements

Os adeptos, tanto com e sem moto, foram não só da Alemanha e dos países vizinhos, mas de mais de 40 nações no total. Embora os visitantes de Itália e do Reino Unido estivessem bem representados, como é o caso tradicional, a primeira edição da BMW Motorrad Days em Berlin também atraíram vários convidados da região de Berlim-Brandemburgo, Polônia, Argentina e alguns fãs, mesmo da Coreia do Sul, Colômbia e África do Sul, entre outros.

Fonte:www.press.bmwgroup.com

O Festival Pure & Crafted iniciou um grande fim de semana de motos na sexta-feira. Iniciado pela BMW Motorrad, o festival realizou-se pela segunda vez no Sommergarten, em Messe, Berlin, proporcionando a habitual mistura de música, artesanato, cultura de motos e estilo de vida de novo património. Destaques acústicos foram fornecidos pela banda Nothing But Thieves, Altin Gün e The Vaccines.

O extenso programa de eventos da BMW Motorrad Days no sábado e domingo não deixou nada a desejar. Uma série de acrobacias de streetbike, juntamente com os programas de teste e FMX, eram características integrais, assim como os pilotos da parede da morte no Motodrom original – o mais antigo show de morte do mundo. Os fãs eram bem atendidos com motos convertidas na Wheels Area, enquanto os entusiastas do automobilismo ficaram entusiasmados ao ver os pilotos da BMW Motorrad WorldSBK, bem como membros da BMW Motorrad World Endurance Team. 

Fonte>www.press.bmwgroup.com

Além disso, toda a gama de produtos estava disponível para passeios pelos arredores encantadores de Berlim e Brandemburgo. As primeiras tentativas de motos sem licença foram igualmente oferecidas, assim como sessões de treino de provadores de enduro. Enquanto isso, passeios pela Fábrica da BMW Motorrad foram um destaque único para muitos visitantes: foi a primeira vez que hóspedes da BMW Motorrad Days conseguirão conhecer a produção internacional de motos. Além de todo o portfólio de produtos BMW Motorrad, havia stands geridos por mais de 100 expositores na extensa área de feira e exposição. A área infantil tinha muito a oferecer aos jovens: inúmeros jogos emocionantes e um Kids Bike Course especialmente criado para o entusiasmo entre os motociclistas mais novos.

Poderá encontrar mais informações sobre o evento e este fim de semana especial no site de imprensa da BMW Motorrad.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like