Passeio TT de homenagem a Paulo Gonçalves adiado

A Associação Speedy Forever tem agendado para o dia 5 de fevereiro a realização do 1.º Passeio TT de Homenagem ao Paulo Gonçalves. Tendo em conta a situação atual da pandemia e seguindo as orientações das entidades competentes, nomeadamente a Direção Geral da Saúde, a Câmara Municipal de Esposende e a Proteção Civil Municipal, foi decidido o adiamento desta iniciativa.

Advertisements

 A organização está em contacto permanente com as entidades competentes no sentido de avaliar a possibilidade de realização da iniciativa em tempo oportuno, ainda este ano, com condições de segurança para os participantes. Pretende-se que esta primeira edição seja uma bonita homenagem a Paulo Gonçalves, com muita gente a participar e que represente uma boa e gratificante experiência para os amantes das motos e do TT, razão pela qual apenas e irá avançar para a concretização do Passeio TT nas melhores condições para todos os envolvidos.

A Associação Speedy Forever agradece a colaboração e disponibilidade das entidades e parceiros já contactados, bem como dos participantes que manifestaram interesse na participação, contando com o envolvimento e presença de todos na edição a calendarizar. Infelizmente devido à pandemia os adiamentos desta iniciativa têm sido inevitáveis. Esperemos que ainda seja possível realizar este passeio no ano de 2022.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like