Os GMG: Moto Guzzi World Days começam quinta-feira, 8 de Setembro

Fonte:https://wlassets.motoguzzi.com

A edição de 2022 é a mais aguardada, reunindo fãs da Moto Guzzi para celebrar os 100 anos da marca. Mandello Del Lario está pronto para receber milhares de entusiastas de todo o mundo.

Advertisements

De 8 a 11 de Setembro, serão quatro dias de festa com test rides, visitas ao museu e à fábrica, música, street food e oportunidades exclusivas.

Fonte:https://wlassets.motoguzzi.com

Em 8 de Setembro, a edição 2022 dos GMG – Moto Guzzi World Days – terá início em Mandello del Lario, na província de Lecco, em Itália. A edição deste ano celebra os 100 anos da Moto Guzzi. Fundada em 1921, a celebração atrasou um ano em função das condições pandémicas, pelo que terá lugar este ano. Reunirá dezenas de milhar de Guzzistas, nas charmosas margens do Lago Como.

Na Quinta-feira, abrir-se-ão as portas da fábrica onde a Moto Guzzi nasceu há mais de um século e onde ainda hoje as Moto Guzzi são produzidas. A loja Moto Guzzi estará em funcionamento durante todo o evento com acessórios exclusivos e também terão lugar test rides gratuitos, numa oportunidade única de teste para todos os modelos da gama Moto Guzzi. Para além disso, haverá também oportunidade para uma preview da nova Moto Guzzi V100 Mandello, a moto que representa o futuro da Moto Guzzi e que será apresentada ao mercado internacional no mês de Outubro.

Fonte:https://wlassets.motoguzzi.com

O programa dos GMG contempla diversas iniciativas no Sábado e no Domingo, começando pelo desfile que chegará a Mandello no Sábado de manhã para passar à frente do lendário portão da Moto Guzzi na Via Parodi, o principal destino de qualquer viagem dos Guzzistas. São esperadas dezenas de milhar de motos.

Nesse dia, bem como no Domingo, haverá visitas gratuitas à fábrica e ao Museu, recentemente renovado e com raros exemplos de modelos Moto Guzzi minuciosamente restaurados.Serão colocados diversos pontos de street food acompanhados por eventos musicais, cortesia da Virgin Radio.

Os espaços dedicados à customização com Officine Rossopuro, Trofeo Moto Guzzi Fast Endurance e a Photobooth completam uma festa que se estende muito para lá do recinto da Moto Guzzi, também graças à Câmara Municipal de Mandello que acarinha a ligação entre a Moto Guzzi e a região.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like