Novo estilo retro elétrico da Patagonia OX One

Fonte:ox-motorcycles.com

A OX One é uma moto que não é única na intenção de trazer o visual e a nostalgia dos anos 60’ e ao mesmo tempo oferecer uma sensação futurista com o seu binário elétrico instantâneo.

Advertisements

Os seus 11kW de potência dizem-nos que é mais uma moto elétrica equivalente a uma com motor de 125 cc.

Em relação às especificações da moto, o seu motor de 11kW (15 cv) chega a uma velocidade de 110 km/h com uma autonomia de 100 km e um carregamento dos 0 aos 100% de cinco horas com a opção de remover a bateria.

O seu depósito é falso, obviamente, e oferece mais espaço incluindo uma entrada USB para carregar. Tem um ecrã LCD com possibilidade de se ligar à app OX Elisa no seu telemóvel, na qual consegue ver as estatísticas de condução e se existem veículos perto da sua moto enquanto conduz, através de uma ligeira vibração no guiador dependendo do lado em que este se encontra.

OX Patagonia promises affordable electric adventure motorcycling
Fonte:assets.newatlas.com

A nova Patagonia vem também com uma capacidade de bagagem até aos 14 litros incluindo as suas duas malas laterais, com pneus adventure e uma proteção de ecrã e do quadro para condução em todo-o-terreno.

Podemos encontrar este modelo disponível por 6.900€. Para mais informações pode consultar o site online da OX Motorcycles.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like