Novo conceito do modelo XSCI1 mais radical que nunca

Fonte:https://www.rideapart.com

É uma criação do designer da Mongólia Munkhjin Otgonbayar, e é uma moto que não é condicionada pelas leis da física.

Advertisements

Em Ulan Bator, Mongólia, Munkhjin Otgonbayar criou a XSCI1. Descreve-se a si próprio como um artista conceptual 3D, o que significa que as suas criações não são limitadas pelas regras da física. Por esse motivo, as suas ideias não são estudos de design para a indústria, que precisam de ser completamente funcionais antes de poderem ser eventualmente transformadas em produtos reais. Necessitam simplesmente de funcionar no ecrã, talvez em filmes de animação, realidade virtual, ou vídeo jogos.

Fonte:https://www.rideapart.com

É o caso da representação da moto XSCI1, que circula sobre rodas duplas extra largas e sem guias, com um sistema de suspensão totalmente novo, mas que alegadamente ainda inclui um motor de combustão e um sistema de escape. Como se a condução não fosse suficientemente desafiante, o óxido nitroso pode ser activado usando manípulos em ambos os punhos do guiador. Isto daria, pelo menos, um impulso temporário, embora exactamente quanto tempo depende da nossa imaginação.

Fonte:https://www.rideapart.com

Agora, devido ao animador russo Yuriy Mamontov, a XSCI1 ganha vida no espaço virtual desta animação. Com a tecnologia em redor da realidade virtual a tornar-se cada vez mais realista a cada minuto, talvez sejamos realmente capazes de conduzir esta moto radical e futurista.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like