Novas Yamaha YZF-R3 e YZF-R7 com novas cores

Fonte:https://www.yamahamotorsports.com/

A YZF-R3 e a YZF-R7 da Yamaha são alguns dos modelos supersport mais amigáveis do mercado. Embora os dois modelos tenham estilos de condução diferentes, ambos dão prioridade ao manuseamento, fiabilidade, e simplicidade em detrimento da potência. Agora, em 2023, a Yamaha adiciona um pouco mais de actualizações na R3 e na R7.

Advertisements

A Yamaha não expõe a nova R3 com quaisquer novas actualizações mecânicas em 2023, mas não é necessariamente uma coisa má. A supersport mantém o seu motor refrigerado a líquido de confiança, DOHC, oito válvulas, com 321cc bicilíndrico e uma quadro em aço. Uma distância entre eixos de 137.9 cm proporcionam uma abordagem em curva rápida e confiante, fazendo jus à reputação da Yamaha. A moto de 170 kg tem um depósito de 14 L. As pinturas Team Yamaha Blue e a Midnight Black regressam em 2023, mas uma nova pintura Phantom Purple chama a atenção com gráficos inspirados nos anos 90.

Fonte:https://www.yamahamotorsports.com

A bLU cRU segue praticamente a mesma fórmula com a R7. Mecanicamente, a mota desportiva também se mantém inalterada. O motor de 689cc bicilíndrico ainda beneficia de arrefecimento líquido, injecção de combustível, uma taxa de compressão de 11,5:1, e 4-válvulas por cilindro. A embraiagem deslizante permanece, e suaviza as reduções da caixa de seis velocidades durante uma condução mais desportiva.

Fonte:https://www.yamahamotorsports.com

Uma suspensão USD totalmente ajustável adapta-se à pista e às curvas, enquanto um amortecedor ajustável estabiliza a condução. Não há curva que a R7 não ataque com a sua distância entre eixos de 139,4 cm e os pneus Bridgestone Battlax Hypersport S22 apenas amplificam uma condução ainda mais ágil. Pesa 187.7 kg e com o depósito cheio até 12.8 L de combustível.

Fonte:https://www.yamahamotorsports.com

Tal como o modelo mais pequeno, a R7 mantém os esquemas de cores padrão da sua Equipa Yamaha Blue e a Midnight Black, mas a nova Intensity White certamente chama bastante a atenção.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like