Novas imagens da CF Moto 450 SR

Fonte:cdn.motor1.com

A moto desportiva da marca chinesa parece estar ao nível desejado, nas recentes imagens partilhadas pelo fabricante chinês.

Advertisements

O fabricante chinês CF Moto impressionou o mundo com as suas motos acessíveis e impressionantes. Na Ásia, Austrália e Europa, a marca ganhou nome ao trazer motos de grande desempenho para o mercado e com um orçamento bastante acessível, particularmente com a sua gama naked. Agora, a marca entrou no segmento das desportivas com a sua gama do modelo SR.

Fonte:cdn.motor1.com

O modelo mais recente da gama de motos desportivas SR é a 450 SR. Inicialmente revelada como um conceito na EICMA 2021, a próxima 400cc desportiva está cada vez mais perto de ser produzida. Ainda recentemente, o fabricante chinês divulgou mais imagens da moto no que parece ser um modelo pronto para produção. Escusado será dizer que, na sua forma de produção, a moto perdeu algumas das funcionalidades que vimos em exposição quando foi revelada pela primeira vez na EICMA.

Para começar, os seus travões dianteiros duplos são da Brembo, o escape da SC Project foi substituído por um escape de série. Considerando tudo, a CF Moto 450 SR é incontestavelmente uma das motos desportivas mais acessíveis da sua classe, com um design que lembra as motos de corrida. As suas linhas mais agressivas são complementadas por uma elegante cor preta com retoques a vermelho, enquanto a forma das suas luzes LED com DRL conferem-lhe uma estética completamente premium e orientada para ter o melhor desempenho.

Fonte:cdn.motor1.com

A completar o seu estilo agressivo está um motor de 450 cc. Embora não seja certo a CF Moto obteve esta tecnologia toda com a sua colaboração com a KTM, na qual a CF Moto 800MT, que partilha muito em comum com a KTM 790 Adventure, também apresenta um motor idêntico.

Dito isto, podemos esperar que a CF Moto comece a lançar a 450SR na China muito em breve. Os países asiáticos vizinhos, bem como a Europa, seguirão certamente o exemplo pouco depois.
Para mais informações sobre este novo modelo da marca chinesa pode consultar a nossa noticia feita sobre este modelo, apresentado na altura na EICMA ou o site da CF Moto.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like