Novas imagens da BMW G 310 RR um dia antes do seu lançamento

Fonte:www.bikedekho.com

Um dia antes do seu lançamento, surgiu online um vídeo da BMW G 310 RR, revelando o que parece ser o novo modelo alemão.

Advertisements

A frente da moto parece muito semelhante ao design inspirado na da TVS Apache RR RR 310. A atualização visual mais proeminente no G 310 RR é a assinatura “M” com o esquema de cores azul, vermelho e branco, que parece bastante arrojado. Há também o logo da BMW a bater no painel lateral. Os faróis de fairing completo, os faróis bi-LED e a cauda afiada completam o aspecto da supersport.

Fonte:www.bikedekho.com

Embora a suspensão não pareça ser ajustável nesta moto, um teaser antigo tinha confirmado que a próxima moto desportiva vai receber uma suspensão frontal totalmente ajustável, sugerindo assim que pode estar disponível em duas variantes. Não podemos descartar a possibilidade de, em vez de uma variante diferente, a BMW poder oferecer apenas um pacote desportivo (pode ser chamado de pacote ‘M Sport’) para a moto, semelhante ao que faz com os seus modelos topo de gama.

Dos teasers anteriores, sabemos que a moto vai partilhar o mesmo motor monocilíndrico de 312,7cc e a maior parte do seu hardware com a TVS Apache RR 310. Pode ver os detalhes aqui.

Fonte:www.bikedekho.com

O G 310 RR marca a estreia do fabricante automóvel bávaro no espaço das supersport, e será também a moto mais acessível da BMW Motorrad. Levará a luta para a KTM RC 390 de 2022 e para a Kawasaki Ninja 300.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like