Novas Honda CRF-F para o ano de 2023

Fonte:https://www.dirtrider.com/

No início deste ano, a Honda divulgou informações sobre as suas motos de 2023, de todo-o-terreno, e motos desportivas, e agora, a Big Red anunciou as suas MY23 trail bikes. Os modelos de retorno incluem a CRF250F, CRF125F, CRF125F Big Wheel, CRF110F, e CRF50F. Todas são de 50 estados legais e aptas a andar 365 dias por ano.

Fonte:https://www.dirtrider.com/

2023 Honda CRF250F

O modelo CRF-F da Honda, a CRF250F, regressa em 2023. Em 2022, experimentou actualizações gráficas e a alteração de placas de matrícula vermelhas. O último modelo transporta essas alterações, mesmo até ao desenho gráfico, permanecendo assim inalterado ao longo de todo o processo. O motor a quatro tempos de 250cc e a impressionante suspensão telescópica Showa de 41mm e o amortecedor Showa estão destinados a ser fáceis de se conduzir tanto para os novatos como para os pilotos mais experientes.

Fonte:https://www.dirtrider.com/

2023 Honda CRF125F

A CRF125F serve como ponto intermédio da linha de todo-o-terreno da Honda e é adequada para os mais diversos estilos de pilotos que estão habituados a andar em motos com maior potência como a CRF250F. Os gráficos foram redesenhados para 2023, e essa é a única mudança vista no novo modelo. Os modelos CRF125F apresentam um disco frontal e um traseiro. Isto ajuda a dar aos condutores uma oportunidade de se adaptarem a um estilo de travagem mais forte, como na CRF250F.

Fonte:https://www.dirtrider.com/

2023 Honda CRF125F Big Wheel

Tal como o modelo 125 base, a CRF125F Big Wheel não vê quaisquer actualizações importantes, apenas gráficos e autocolantes renovados. 

Fonte:https://www.dirtrider.com/

2023 Honda CRF110F

Mantê-lo tradicional com o vermelho da Big Red ou optar pela nova opção de cor? Essa será a questão principal que os compradores da CRF110F 2023 irão ponderar quando comprarem o novo modelo. O motor a quatro tempos de 109cc com injecção de combustível do novo modelo continua a ser o mesmo para 2023. Há ainda uma caixa semi-automática de quatro velocidades que vai habituar as crianças a mudar com o pé e há também um conveniente motor de arranque eléctrico com um kickstart para servir de reserva. A moto tem uma altura de assento acessível de 65.7 cm e um peso de 766 kg. Para além das suas pequenas dimensões no geral, as pegas do guiador também são dimensionadas adequadamente para mãos mais pequenas. Uma almofada de guiador e um limitador de aceleração ajustável são um par de características de segurança que continuam a dar aos pais alguma paz de espírito quando o seu filho está a andar.

Fonte:https://www.dirtrider.com/

2023 Honda CRF50F

Fonte:https://www.dirtrider.com/

A moto mais pequena para jovens da Honda, a CRF50F está disponível em duas variantes de cor para atrair a próxima geração de pilotos. Não há quaisquer alterações mecânicas ao modelo, pelo que a sua fantástica capacidade de aproximação continua sob a forma de um motor a quatro tempos de 49cc e uma caixa de três velocidades com embraiagem automática. Esperamos que a Honda carregue o seu botão eléctrico de arranque para este modelo em breve, porque isso tornará ainda mais fácil para as crianças pôr os pequenos motores 50 a funcionar. Actualmente, a CRF50F ainda depende do kickstarting.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like