Nova Zero Adventure DSR/X a caminho?

Fonte:pictures.topspeed.com

Apresentada há dois anos, a nova Zero DSR/X parece que será a primeira adventure elétrica no mercado internacional.

Advertisements

Segundo alguns documentos da marca Zero, a nova DSR/X vai mesmo avançar. A empresa californiana tem sido bastante discreta desde o lançamento do seu último modelo desportivo, a SR/S, em fevereiro de 2020. Contudo, novos documentos revelados pelo Motorcycle.com, parecem sugerir que a Zero está a preparar-se para introduzir uma nova moto, a DSR/X.

Acompanhado pelo termo “Adventure Motorcycle” parece que a Zero, está de facto a desviar as atenções para o todo-o-terreno, tendo indicado claramente as suas intenções de o fazer há mais de dois anos.

Fonte:www.advpulse.com

Ao chegar a 2022 parece que se mantém o modelo DSR/X juntamente com outro modelo FST/X que fará parte de uma base que dará origem a uma moto de gama FXE de estilo todo-o-terreno. Depois de alguma pesquisa feita, parece que o modelo DSR/X é bastante mais complexo e sofisticado.

Embora se saiba pouco em relação à DSR/X em termos de tamanho e qual a gama em que seria lançada, os documentos revelam que terá uma performance com duas configurações, de 14.4 kW e 15.3 kW. As informações reveladas também indicam alterações e melhorias no motor 5T que virá acompanhado com uma bateria de 15.3 kW, além dos sistemas de carregamento rápido da Zero.

Fonte: www.motorcycle.com

Será que uma moto adventure elétrica conseguirá superar ou igualar o desempenho de todo-o-terreno desejado pelos utilizadores mais exigentes?

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like