Nova Urbet Lora Electric está pronta para entrar em produção

Fonte:https://urbet.es

A moto desportiva eléctrica naked deve chegar ao mercado antes do final de 2022.

Advertisements

Actualmente, as motos eléctricas estão disponíveis em grande escala. Os fabricantes internacionais têm-se esforçado por criar as suas próprias versões ideais elétricas de duas rodas. Naturalmente, as scooters compõem a maioria das motos eléctricas tendo em conta as deslocações diárias. Faz simplesmente todo o sentido porque são modelos muito confortáveis e que também são incrivelmente fáceis de conduzir.

Fonte:https://urbet.es

Dito tudo isto, é tremendamente encorajador motos eléctricas de duas rodas criadas para proporcionar uma experiência de condução mais agradável. É o caso do conceito de moto eléctrica Lora, da empresa espanhola Urbet. A Lora, que foi vista pela primeira vez como um desenho em Maio de 2022, é tudo o que se poderia esperar de uma moto eléctrica naked direccionada para a estrada. A Marbella, empresa sediada em Espanha, já vendeu anteriormente scooters eléctricas económicas como a Nura e a Ego, que são fabricadas por fabricantes chineses. A Lora, que é claramente um projecto de raiz, visa diferenciar-se destas alternativas rentáveis.

Fonte:https://urbet.es

Se em Maio, tudo o que tínhamos eram esboços do design da Lora, agora, a Urbet melhorou o seu design e construiu realmente a moto. A Lora, pronta para produção, parece certamente muito aliciante, e os seus detalhes complementares em função do seu desempenho e das opções de acabamentos também vieram à tona. De um ponto de vista de performance, o modelo de base Lora dispõe de uma bateria e um motor eléctrico dentro da estrutura – semelhante ao local onde o motor de uma moto tradicional seria colocada. Possui 5 kW, ou cerca de 6,7 cv de potência, e um pico de potência de 11 kW, ou 15 cv de potência.

Fonte:https://urbet.es

Passando para a Lora S é ainda mais sofisticada, com melhorias no motor eléctrico. Prevê-se que a variante com um alcance de 19 kW, ou 25.3 cv. No que diz respeito à autonomia, a Lora standard é considerada capaz de atingir os 120 quilómetros, com uma única carga. O modelo S, entretanto, é considerado capaz de percorrer 240 quilómetros no modo Sport, ou ainda mais uns impressionantes 360 quilómetros quando colocado no modo Eco.

Fonte:https://urbet.es

Em relação ao preço e disponibilidade, os modelos Urbet Lora e Lora S são ambos aprovados L3e, o que significa que podem ser conduzidos por titulares de licença A1 na Europa. As entregas da moto eléctrica desportiva naked devem começar antes do final de 2022, com preços estabelecidos nos 8.250€.

Para mais informações pode consultar o site oficial da marca espanhola.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like