Nova Triumph a caminho? Fotografias exclusivas revelam que a Triumph está prestes a lançar uma nova moto

Fonte:https://www.motorcyclenews.com/

À primeira vista, estas fotos exclusivas do novo “bebé Bonneville” da Triumph podem facilmente ser confundidas com um novo modelo do elenco T100. Mas um interrogatório mais prolongado confirma que este é o primeiro fruto do casamento entre a divisão da I&D da Triumph no Reino Unido, e o gigante industrial indiano, Bajaj.

Advertisements

E, apesar da herança inerente da Triumph, das sugestões de estilo e peças de ciclo e acabamentos de qualidade, evidente mesmo neste protótipo na sua fase final, esta nova família de modelos com motor monocilíndrico será a oferta da gama mais baixa da empresa, em termos de performance e custo, da era Hinckley.

Fonte:https://www.motorcyclenews.com/

As capacidades exactas que o poder da nova família, que se espera que venha a incluir uma roadster e uma scrambler, são um segredo bem guardado, com a firma a afirmar de forma convicta: “Sem comentários”. Mas o Chefe de Produto da Triumph, Steve Sargent, confirmou à MCN que: “A união Bajaj é sobre motos de gama média. Portanto, diríamos que provavelmente começam nas 250cc e vão até, talvez às de 650cc. Portanto, as motos com esse tipo de capacidade são as que estamos desenvolver”.

Isto sugere que a moto mais pequena da gama será quase de certeza – no número mais baixo, uma vez que uma moto de 250cc arrefecida a líquido é uma moto que se vende bem em múltiplos mercados globais. Mas a capacidade de se vender um modelo de maior cilindrada é mais difícil de adivinhar.

Fonte:https://www.motorcyclenews.com/

A probabilidade do lançamento de uma 650cc parece baixa, uma vez que a gama da empresa já oferece modelos relativamente baixos a nível de potência e acessíveis na gama 900cc dos modelos T100, o que faz com que seja provável que a outra capacidade seja de cerca de 400-450cc – mais uma vez dando à marca fortes oportunidades globais, e que os colocaria na crescente da classe de 350-450cc, e forneceria uma etapa lógica entre o nível de entrada de 250cc e o ponto de entrada da marca actual, a T100 Bonneville.

Fonte:https://www.motorcyclenews.com/

Deixamos os seus olhos debruçarem-se sobre o detalhe nestas fotos, capturadas nas Midlands na semana passada não muito longe da sede de Hinckley, e é também claro que embora estas sejam as motos de mais baixo custo da Triumph, não serão “baratas”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like