Nova Suzuki V-Storm apanhada em testes

Fonte:https://www.motociclismo.it

As imagens confirmam que a Suzuki V-Strom ‘700’ de 2023 está a caminho de substituir a V-Strom 650 de longa data, que está à venda desde 2004.

Advertisements

Dois dos modelos mais antigos disponíveis nas classes adventure/tourer e naked, são a Suzuki V-Strom 650 e a irmã SV650 roadster, que se mantiveram populares até hoje graças ao preço agressivo e o seu motor V-Twin, mas agora muito antiquado. 

Fonte:https://www.motociclismo.it

De facto, com os mecanismos que podem remontar às suas raízes até aos anos 90, ambos os modelos estão actualmente em conformidade com a norma Euro5 em relação às emissões.

Isto significa que já há algum tempo que se antecipam substituições tanto para o modelo mais pequeno da família V-Strom como para a SV650 por um novo motor bicilíndrico novo.

Fonte:https://www.motociclismo.it

A Suzuki não confirmou o que os modelos da nova geração irão apresentar por baixo, mas, como esperado, não será uma configuração “V” actualizada com um novo motor de 700cc como esperado. O modelo irá provavelmente manter a denominação ‘V’, apesar da nova disposição dos motores bicilindricos.

Embora ainda não se saiba se a SV650 será actualizado ao mesmo tempo, estas imagens revelam que a V-Strom está bem encaminhada.

Fonte:https://www.motociclismo.it

Embora a cobertura esconda alguns dos detalhes mais precisos, uma interpretação moderna do farol quadrado – inspirado na Katana e semelhante à V-Strom 1050 – e um aspecto de chassi recortado, conferem à nova V-Strom um aspecto mais saliente.

As fotografias revelam também uma suspensão actualizada com uma forquilha invertida, enquanto as jantes são susceptíveis de ter 18″ na dianteira e 21″ na traseira.

Fonte:https://www.motociclismo.it

Embora a Suzuki ainda não tenha anunciado formalmente a nova V-Strom, as fotografias indicam que será preparada para o espectáculo da EICMA em Novembro, três anos após a revelação da sua irmã de 1050cc.

Actualmente, a V-Strom 650 está disponível em duas versões; um modelo standard de 650 e uma variante XT mais focada no todo-o-terreno.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like