Nova Sinnis Supermoto: SM-R 125 é a nova versão de estrada da SM-XE

Fonte:www.sinnismotorcycles.com

Esta supermoto, é a mais recente da marca chinesa/britânica Sinnis e, se me parece familiar, é porque é o novo spin-off da moto de estrada da trail SM-XE 125 revelada este mês.

Advertisements

Chama-se SM-R, baseada em torno do mesmo motor de 125cc arrefecido a líquido como a XE e junta-se à sua irmã tornando-se na moto mais poderosa da marca até agora.

Fonte:www.sinnismotorcycles.com

Além de produzir o regulamento classe A1 com 15 cv às 9000 rpm, a moto focada em estrada empurra 115.2 Nm de binário às 8500 rpm que , através de uma caixa de seis velocidades, é afirmado ser bom o suficiente para uma velocidade máxima de mais de 128 km/h.

O melhor de tudo, a nova SM-R oferece um desenho competitivo e uma especificação moderna e credível a um preço significativamente inferior aos seus rivais europeus. Tal como acontece com a SM-XE, o concorrente mais óbvio da Sinnis é a dupla SX/RX 125 da Aprilia – com a SX a ser a supermoto e as versões RX em estilo trail.

Fonte:www.sinnismotorcycles.com

Nem a impressionante tecnologia da Sinnis SM-R termina com o seu motor arrefecido a líquido. Tal como a XE, vem com suspensão invertida de 54 mm e uma traseira mono-choque. Sendo uma supermoto, também podemos contar com jantes de 17 polegadas, o que difere ligeiramente da XE com jantes de 21/ 18 polegadas e ainda com duas cores disponíveis para venda.

Para mais informações pode consultar o site da marca.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like