Nova Scooter Orcal Arios 125 com bons indicadores para viajar

Fonte:www.soymotero.net

A Orcal Arios 125 é uma nova scooter do fabricante francês, com uma potência decente, uma longa gama e uma caixa de velocidades automática.

Advertisements

Embora a Arios 125 partilhe com as outras 125 da gama a vaga capacidade do motor, o motor não é idêntico. Em comparação com o motor de 125cc encontrado na SK01 nu, por exemplo, o motor da Arios encontra uma potência extra de 1,2 cv para um total de 14,8 cv. 

Fonte:www.soymotero.net

Com uma fonte de alimentação da Bosch, o motor da Arios também encontra 12,5 Nm, e este, assim como os referidos 14,8 cavalos de potência, são transferidos para o pneu traseiro através de uma transmissão automática de CVT. A autonomia da Arios deve rondar os 387km, ou 240 milhas, graças a um consumo de combustível de 2,4 litros por quilómetro e a um depósito de combustível de 9,3 litros.

Mecanicamente, encontramos uma suspensão de 35 mm, e na parte de trás a suspensão tem um tanque de gás separado. Essa suspensão vai suspender um total de 149kg, e encher o já referido depósito de 9,3 litros, além de adicionar duas pessoas. Ligando essas suspensões ao chão, é claro, está a roda dianteira, que terá 14 polegadas com um pneu de 110/80, enquanto na traseira a roda será de 13 polegadas, com um pneu de 130/70.

Fonte:www.soymotero.net

Os travões têm um disco frontal de 256 mm, e o traseiro 220 mm. o sistema de travões vem também com um sistema ABS.

Disponível em “Blanc Brillant” (Glossy White) e “Gris Brillant” (Cinza Brilhante), o preço dos Arios começa nos €3.999, estando apenas disponível em França.

Para mais informações pode consultar o site oficial da marca francesa.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like