Nova Royal Enfield Shotgun 650

Fonte:cdn.motor1.com

Aproxima-se o lançamento do novo modelo da Royal Enfield Shotgun 650. A nova moto foi vista pela primeira vez desde que foi visualizada na EICMA como um conceito de um possível novo modelo.

Advertisements

A Shotgun 650 representa aquele que se tornará o quarto modelo a ser desenvolvido no formato bicilíndrico “650” de 648 cc que já alimenta as populares máquinas Royal Enfield Interceptor e Continental GT.

Um terceiro modelo, a Royal Enfield Super Meteor 650 cruiser, deverá ser revelada este verão antes de ser colocada à venda no final do ano. Em seguida, é definido para ser seguido por uma versão sob o nome de Shotgun, um apelido pré-visualizado pela conhecida SG650.

Fonte:media.zigcdn.com

Em fotos publicadas por Zig Wheels, sugere que não tem havido muitos retoques nas suas linhas com faróis e painéis laterais todos prontos. Dependendo das preferências dos utilizadores, a Royal Enfield Shotgun 650 será uma opção mais elegante em comparação com os outros três modelos, com a sua posição de assento traseiro mais baixa que o normal.

Por baixo da sua pele estará um motor de 47,6 cv a 7.250 rpm e com 47.45 Nm de binário às 5.250 rpm.

A Shotgun 650 surge como parte de um novo modelo blitz que já viu a Scram 411 lançada este ano, a ser seguida em breve pela Hunter 350 e a Super Meteor 650.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like