Nova Royal Enfield Hunter 350

Fonte:https://bd.gaadicdn.com/

A Royal Enfield lançou finalmente o Hunter 350 na Índia, o que a torna na moto mais leve e mais acessível da série J do fabricante. A moto está disponível em três variantes: Retro, Metro e Metro Rebel. 

Advertisements

Em termos de aparência, a Hunter 350 recebe um estilo retro adequado, com um farol circular, espelhos retrovisores, luzes traseiras e indicadores de mudança de direcção. Como mencionámos anteriormente, a Hunter 350 é alimentada pelo familiar motor de 349cc, monocilíndrico, refrigerado a ar/óleo como a Royal Enfield Classic 350 e a Meteor 350. A potência e o binário de saída também são os mesmos. Dito isto, a Royal Enfield fez algumas alterações ao tempo de ignição, bem como ao fornecimento de potência, para a tornar um pouco mais desportiva do que os modelos da série J. 

Fonte:https://www.bikedekho.com

Com um peso de 181kg, a Hunter 350 é 14kg mais leve do que a Royal Enfield Classic 350. Além disso, a sua distância entre eixos é 20mm mais curta e a sua altura de assento é 5mm menor do que a Classic 350. 

O que reforça ainda mais o seu ar desportivo são os ângulos de inclinação e das suas linhas mais acentuados, resultando numa menor inércia e numa direcção mais rápida. Tem jantes de liga leve de 17 polegadas ou jantes com raios em ambas as extremidades, enroladas em pneus sem câmara ou com câmara, dependendo da variante que optar.  

Fonte:https://www.bikedekho.com

A moto está assente numa suspensão invertida e em amortecedores duplos. Os deveres da travagem são tratados por um disco de 300mm à frente e 270mm atrás. Vem com ABS de duplo canal na variante Metro, mas na variante Retro de base, obtém-se ABS de um canal. 

Fonte:https://www.bikedekho.com

A Royal Enfield Hunter 350 já se encontra disponível na Índia , e estará em Portugal e na Europa a partir do mês de novembro.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like