Nova Moto Guzzi V7 Stone Special Edition

Fonte:motoguzzi

No novo modelo destaca-se a pintura em preto brilhante, pormenores em vermelho, os escapes Arrow e uma performance superior.

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A V7 é um ícone, há muito tempo, e a sua identidade distinta faz parte da história do motociclismo, mas este último modelo a sair de Mandello leva-a a outro nível no design. Esta versão é mais completa do que sua antecessora, na verdade, pode-se até dizer que está mais madura e crescida, com um motor maior e um escape com um layout reformulado garantindo uma afirmação visual. Na parte traseira, a transmissão da junta universal e a roda foram aumentadas, enquanto que os amortecedores Kayaba estão mais robustos do que antes. Novos painéis laterais elegantes, um guarda-lamas traseiro mais curto e um novo sistema de escape, todos juntos para criar uma silhueta sedutora. No que diz respeito ao desempenho, há uma série de novos recursos projetados para melhorar a estabilidade e o conforto, enquanto a famosa maneabilidade da best-seller da Moto Guzzi permanece impecável como sempre.

Fonte:motoguzzi

A Moto Guzzi V7 Stone vem com uma nova ótica totalmente LED, incluindo o farol dianteiro com DRL no contorno da águia Guzzi, enquanto o novo painel de instrumentos LCD de face única circular totalmente digital está totalmente de acordo com o estilo elegante e contemporâneo da moto.

O chassi agora apresenta elementos de aço na área da cabeça da direção, enquanto que os novos amortecedores gémeos para viagens mais longas, o selim de duplo nivel e os suportes de pé do condutor renovados proporcionam uma experiência de condução mais confortável. Novas jantes de alumínio de estilo Desportivo adornam A Stone V7 com a parte traseira a ostentar um tipo de pneu mais largo de 150/70.

Fonte:motoguzzi

O motor V de 90 graus transversal há muito tempo que é a imagem de marca da Moto Guzzi e esta V7 não é exceção, mas a novidade é que deriva da “All Terrain” V85 TT. A potência máxima aumenta 25% de 52 cavalos a 6200 rpm para 65 cavalos a 6800 rpm. Há também um grande aumento no binário, de 60 Nm a 4250 rpm para impressionantes 73 Nm a 5000 rpm, com mais de 80% disponível a 3000 rpm.

Estamos a falar do mais recente e mais avançado alguma vez construído em Mandello, projetado para oferecer um melhor desempenho e maior eficiência geral e fazer com que a confiança e o prazer de condução atinjam níveis totalmente novos.

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