Nova Moto Guzzi V100 Mandello Aviazione Navale

Fonte:https://www.motoguzzi.com

A Moto Guzzi apresentou a nova V100 Mandello Aviazione Navale depois de anunciada a parceria com a Marvel, já referenciado pela Motociclismo. Trata-se de uma série limitada e numerada a 1913 unidades, que celebra os laços entre a Guzzi e Parodi e a Força Aérea Naval italiana.

Advertisements
Fonte:https://www.motoguzzi.com

Foi durante o serviço militar no exército aeronáutico da marinha real italiana que três amigos, Carlo Guzzi, Giorgio Parodi e o piloto Giovanni Ravelli, decidiram entrar no mundo do fabrico de motos uma vez terminada a guerra. Ravelli morreu num acidente em 1919 e foi incapaz de realizar o seu sonho e dos dois amigos, contudo, Guzzi e Parodi continuaram o desejo dos três e escolheram uma águia como símbolo da marca em homenagem do seu falecido amigo.

Fonte:https://www.motoguzzi.com

A Moto Guzzi V100 Mandello Aviazione Navale é um modelo único, começando com a sua pintura especial inspirada nos caças F-35B da Marinha. Os seus grafismos são uma reprodução dos caças, com o logótipo em ambos os lados do chassi com as faixas a dizer “ jet intake”. A pintura é realçada por uma rosácea que se vê muito discretamente nos lados do depósito de combustível, o emblema da Aviação Naval Italiana e o logótipo da Boarded Aircraft Unit. 

Fonte:https://www.motoguzzi.com

As características de série incluem um sistema de monitorização da pressão dos pneus e punhos do guiador aquecidos, enquanto o número de série está colocado a laser no centro do guiador. Cada uma das motos vem com a sua própria capa e matrícula comemorativa.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like