Nova marca no mercado global?

Fonte:cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com

A marca chinesa Kove Motorcycles está interessada em expandir os seus conjuntos para outros mercados para além do asiático.

Advertisements

A Colove Motorcycles –  que tem estado ocupada a mostrar um conjunto cada vez mais interessante de motos no seu mercado doméstico da China – deu um passo significativo mais perto de se tornar global, ao solicitar direitos de marca para uma nova identidade de marca internacional.

Colove, ou Tibet Summit Colove Motorcycle Sales Co.Ltd, já vendeu motos na China com nome de marca “Colove” e “Excelle” mas os seus modelos mais recentes aparecem sob o nome “Kove”. A empresa solicitou agora direitos de marca internacional a marca “Kove Hyper”, com a mesma fonte e estilo. Os pedidos foram apresentados simultaneamente por marcas comerciais nos EUA, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Israel, Malásia, Filipinas e Mongólia, bem como um registo de marca internacional com o World Intellectual Property Office. A marca destina-se a ser utilizada em motos, bem como trotinetes, veículos elétricos e para vários componentes de motos.

Kove Motorcycles To Go Global With a Range of New Motorcycles | Cycle World
Fonte: cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com

A Kove fez manchetes várias vezes nos últimos dois anos com motos que são surpreendentemente atraentes, mas que muitas vezes são mecanicamente derivadas das ofertas de outros fabricantes. A Kove 321 RR, por exemplo, que acaba de ser vendida na China com várias críticas positivas de jornalistas locais, com o seu motor bicilíndrico a ser quase idêntico ao da Yamaha YZF-R3 e da MT-03. A sua aparência visual, é extremamente próxima ao da Yamaha, mas com diferenças suficientes para evitar ser um “clone”. Sem surpresas, o seu desempenho também é praticamente igual ao da Yamaha, mas na China a moto pode ser vendida a um preço mais baixo, apesar de apresentar elementos como o monobraço.

Do Kove motorcycles enter the world market?
Fonte:cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com

Mais recentemente, a Kove apresentou um novo motor de 400cc e desenhos da próxima moto desportiva. Revelamos esses planos anteriormente numa notícia que fala sobre as especificações e os planos da marca chinesa ao lançar este novo motor do modelo desportivo de 400cc.

Os novos arquivos da marca sugerem que quando os modelos planeados estiverem prontos para o lançamento, as ofertas da Kove não serão restritas ao mercado Chinês. Talvez tenhamos a oportunidade de ver por nós mesmos se a Kove pode realmente desafiar outros patamares do mercado internacional.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like