Nova KTM 890 Adventure R 2023

Fonte:https://press.ktm.com

Para todos aqueles que se atrevem à aventura, a nova KTM 890 ADVENTURE R está aqui para quebrar as fronteiras de viagem dentro ou fora de estrada. Com uma série de actualizações técnicas, esta máquina renovada entra numa nova era de estética e performance inspirada no rali.

Advertisements

Aproveitando os atributos do legado Ready To Race da KTM, o novo desenvolvimento da KTM 890 ADVENTURE R visa a excelência, a fiabilidade e a compatibilidade com o que quer que seja que a estrada à frente possua. Para provar o ponto, a moto foi lançada na zona do oeste de Idaho, EUA. A capacidade e o valor da KTM 890 ADVENTURE R vieram à ribalta no coração das montanhas de Idaho.

Fonte:https://press.ktm.com

Tirando as indicações da configuração KTM 450 RALLY, o pacote de suspensão WP no KTM 890 ADVENTURE R, com forquilhas WP XPLOR totalmente ajustáveis e um amortecedor traseiro WP XPLOR PDS, foi afinado de modo a proporcionar uma sensação aperfeiçoada para garantir que os condutores chegassem ao fim de cada etapa com fadiga reduzida. A influência adicional da KTM 450 RALLY é evidente no chassi redesenhado com um novo quadro, depósito de combustível, melhorando a aerodinâmica e a ergonomia, respectivamente, reforçando a protecção contra os elementos e a agilidade já fenomenal da moto. O facto de a KTM 890 ADVENTURE R de 2023 estar pronta para a acção é também claro através do novo e mais baixo pára-brisas, pára-lamas dianteiro alto e o protector do motor, para terrenos técnicos complicados.

Fonte:https://press.ktm.com

O novo ecrã TFT de 5″ – equipado com ligações USB-C – apresenta um aspecto completamente novo com pictogramas coloridos e gráficos intuitivos que permitem uma fácil navegação através dos menus. Além disso, as últimas actualizações proporcionam um sistema de navegação “turn-by-turn plus” desenvolvido que permite ao condutor seleccionar o destino preferido de entre as suas últimas selecções. Uma nova função de chamada de saída também permite uma opção de chamada favorita, com um máximo de 10 números, ou a opção de chamar um dos 10 últimos números chamados.

Fonte:https://press.ktm.com

Para levar o potencial de software e hardware do conjunto de electrónica a novos níveis, a KTM também incluiu a próxima geração de unidade de controlo de ABS que faz a leitura do sensor 6D – que informa continuamente a CMU sobre o ângulo, passo, velocidade e comportamento geral da moto – para aplicar a quantidade correcta de força de travagem em qualquer situação. Os motociclistas que optarem por experimentar o potencial da moto em todo-o-terreno podem contar com o ABS OFFROAD como elemento integrado do OFFROAD MODE, ou o opcional RALLY MODE, sem a necessidade de seleccionar o ABS OFFROAD separadamente.

Quando o trilho alarga e a KTM 890 ADVENTURE R quer percorrer quilómetros, a edição de 2023 proporciona conforto através do assento de peça única com novas cores, o que ainda realça a mobilidade e a aderência. Conte com uma resistência extra ao desgaste graças à nova combinação de pneus Mitas ENDURO TRAIL+ para as versões internacional e europeia. As adventure também podem ser vistas com indicadores de estilo LED para complementar o conjunto gráfico revitalizado para o modelo de 2023.

Fonte:https://press.ktm.com

A KTM aproveitou a crescente capacidade electrónica da KTM 890 ADVENTURE R para instalar um novo MODE DEMO, visto pela primeira vez neste modelo de 2023. A nova KTM 890 ADVENTURE R permitirá aos condutores tirar partido de todas as especificações e opções para os primeiros 1.500 quilómetros, antes de o condutor decidir qual o pacote ou características a adquirir. Graças à configuração DEMO MODE, os condutores podem sentir e experimentar as áreas da moto que preferem.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like