Nova Keeway V302C muito promissora

Fonte:https://imgd.aeplcdn.com

QJ Motor: Marca chinesa, Keeway lança o seu novo modelo da gama com a Keeway V302C.

Advertisements

Embora o nome da marca possa ser relativamente pouco conhecido se a sua atenção for mais atraída para motos de maior capacidade, a Keeway produz efectivamente um dos modelos mais vendidos no Reino Unido com o modelo da Keeway, Superlight 125 LTD 55.

Fonte:https://imgd.aeplcdn.com

É uma abordagem que também influencia a nova Keeway V302C, que representa um esforço mais aperfeiçoado e de qualidade que tem alguma semelhança com o modelo da Harley-Davidson, a Sportster S com o seu chassi volumoso, acabamento preto mate e jantes em forma de seta elegante com vários raios.

Uma marca de propriedade dos gigantes chineses Qianjiang (QJ Motor) – que também preside à Benelli – a Keeway pediu emprestado o estilo e as bases do modelo QJ NTX300 (QJ300-12) apenas para a Ásia, incluindo o motor bicilíndrico de 296 cc com uma potência de 29,9 cv às 9000 rpm, mais os 26 Nm de binário às 7000rpm.

Fonte:https://imgd.aeplcdn.com

As características da V302C incluem forquilhas em USD, um farol todo em LED e ABS de dois canais, um medidor de instrumentos digitais a cores e um depósito de combustível de 13,5 L.

O novo modelo da Keeway acabou de ser lançado em países europeus e também na Índia, onde irá concorrer com a Royal Enfield Meteor 350. Os preços na Europa começam nos 4.790€ colocando a Keeway com um preço idêntico ao modelo Meteor 350 da Royal Enfield.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like