Nova Husqvarna Svartpilen 125 avistada em testes

Fonte:https://www.rideapart.com

As maiores alterações parecem surgir na parte da frente e na parte de trás da versão actualizada.

A Husqvarna lançou pela primeira vez a dinâmica Vitpilen e Svartpilen 125 em 2021 – pode parecer que não foi assim há tanto tempo, no entanto, as primeiras introduções da moto de 2023 já começaram. O que significa que já passaram dois anos – e também significa que a Husqvarna tem estado a trabalhar intensamente na renovação do modelo Svartpilen 125 renovado.

Fonte:https://www.rideapart.com

Conseguimos apanhar algumas fotos que os designers Husky têm tirado, por isso aqui vai uma pequena amostra do que podemos esperar num futuro não muito distante. Provavelmente a primeira observação é aquela pequena placa por cima do farol dianteiro. Esta versão actualizada apresenta um pequeno chassi preto, com uma forma familiar. Olhe com atenção, e verá que quase parece uma versão simplificada do que foi encontrado na Norden 901. 

As linhas em geral mantêm a forma da Svartpilen 125 que conhecemos e adoramos, particularmente aquela linha recta do lado do meio do farol através do depósito, curvada até ao assento. Estes ângulos, bem como a pequena haste na lateral do depósito que tem o emblema Svartpilen 125 no modelo actual, também parecem permanecer na versão renovada. 

Fonte:https://www.rideapart.com

No entanto, existem também algumas diferenças tanto na dianteira  como na traseira da moto. Embora a actualização pareça reter o mesmo farol e os mesmos espelhos encontrados no modelo anterior, aquela pequena proteção ou placa por cima do farol faz uma grande diferença no seu aspecto em geral. A actualização da Svartpilen 125 apresentada nestas fotos também apresenta um pára-lamas traseiro mais convencional, em contraste com o aspecto visualmente muito mais limpo do modelo de primeira geração.

Uma vez que a moto exibida nestas fotos é provavelmente uma pré-produção, também parece provável que o braço oscilante que estamos a ver aqui não seja exactamente como pode aparecer na versão final. Dadas as linhas simples e monocromáticas da Svartpilen 125 de produção, não estamos à espera de um afastamento tão grande desse tipo de design do modelo anterior. 

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like