Nova Ducati Diavel V4 avistada em testes

Fonte:https://www.rideapart.com

As fotos do novo modelo de teste em andamento e quando o piloto de testes deixa a moto sem vigilância durante alguns minutos.

Advertisements

Apesar dos rumores que correm em 2022 sobre a possibilidade de uma Ducati Diavel V4, é tudo o que têm sido até este ponto. No entanto, no início de Setembro de 2022, conseguimos deitar as mãos a algumas fotografias de testes que mostram o projecto com bastante clareza.

Fonte:https://www.rideapart.com

A moto usa, de facto, um pouco de cobertura preta para se disfarçar, mas é quase um disfarce sem êxito. Nas fotos, parece que o piloto de teste da Diavel V4 parou para abastecer – provavelmente algo que os condutores terão de fazer frequentemente, uma vez que se trata de um V4.  

Enquanto o condutor estava fora da moto, o fotógrafo tirou algumas fotos só da moto sem o condutor – e pode ver-se claramente a costura bordada da “Diavel V4” na parte de trás do banco. Noutras fotos de perto, é possível ver um pouco de tinta vermelha Ducati a espreitar por baixo do invólucro apressadamente instalado, enrugado, matte-preto. 

Fonte:https://www.rideapart.com

O estilo, pelo que se pode ver, é ainda puro da Diavel. Mesmo antes de reparar no motor, a primeira coisa que chama a atenção são as quatro pontas de escape que agora ocupam espaço no lado inferior direito da moto. Onde antes eram apenas duas, a Diavel V4 quer obviamente ter a certeza de se distinguir facilmente dos seus irmãos V2 – e não apenas pelo seu som. 

O braço oscilante de um lado permanece, claro – para que a Ducatisti possa respirar um pouco mais facilmente. O farol é claramente Diavel, e as esferas de entrada de cada lado ainda lá estão, embora a forma pareça ligeiramente diferente. No geral, a impressão de linhas magras e musculosas e uma pantera no talo permanece com esta actualização, apesar de terem sido feitas acomodações claramente para a central eléctrica maior. 

Fonte:https://www.rideapart.com

A traseira abreviada que se encontra bem atrás do condutor é distintamente da Diavel, tal como a forma como se alinha visualmente com o hugger traseiro, que segura o conjunto de luzes traseiras e o suporte da matrícula. É uma escolha de design elegante que é desenvolvida a partir da versão V2. Quanto à forma como o motor pode ser afinado, bem como quaisquer outras especificações – é toda a informação que esperamos descobrir num futuro não muito distante.

Fonte:https://www.rideapart.com

Quando podemos esperar ver a versão de produção da Diavel V4? Estamos agora a 12 de Setembro de 2022 – e a Ducati só agora começou a lançar os seus modelos de 2023. Até ao momento, apenas foi apresentada uma das suas estreias mundiais ao vivo, para a Ducati Streetfighter V4 Lamborghini-de modo que ainda há várias outras, para mencionar na EICMA. Poderíamos vê-la aparecer antes do final de 2022? É certamente possível.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like