Nova Dayi E-Odin: Anunciada a elétrica de 10kW

Fonte:www.go2roues.com/

O fabricante chinês Dayi anunciou a nova elétrica E-Odin, com uma potência de 10 kW(13,5 cv) é equivalente a uma 125 cc.

Advertisements

Considerando os modelos já existentes, desde da Energica e a Lightning LS-218, é justo dizer que a E-Odin está em desvantagem em relação aos modelos mais velhos.

Por sua vez, o novo modelo chinês tem duas vantagens em relação ao modelo anterior Dayi E-Thor: mais potência que a scooter mais pequena (que tem apenas 2kW e uma velocidade máxima de 25 km/h) e a possibilidade de ser o fim das motos a combustão.

Fonte:i0.wp.com

Com o objectivo da E-Odin ser para estrada em vez do todo-o-terreno, e com o novo voto no Parlamento Europeu em terminar as vendas de veículos a combustão, o novo modelo elétrico poderá ser uma alternativa para os utilizadores.

Onde podemos encaixar o novo modelo no mercado elétrico? Ainda não é claro o preço da nova E-Odin e também quando estará disponível, contudo sabemos alguns detalhes. Com o seu motor de 10kW, uma autonomia de 210 km irá fazer a diferença. O novo modelo vem com sistema CBS e um ecrã LCD de alta resolução de acordo com a Dayi. Semelhante ao modelo já anunciado da Kymco a RevoNex, neste modelo também existirá uma caixa de velocidades com três mudanças disponíveis e a luz em LED.

Para mais informações podemos aceder à plataforma online da Dayi.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like