Nova CF Moto 700 CL-X Adventure

Fonte:download.cfmoto.com

A CFMoto 700 CL-X ADV ‘soft-roader’ de estilo Scrambler é a terceira adição à linha de médio alcance da empresa chinesa, juntando-se às versões Heritage e Sport.

Advertisements

A CFMoto revelou a versão de produção do terceiro e último spin-off da sua gama 700 CL-X com o lançamento da ADV. Juntando-se às versões neo-retro Heritage e Sport, a CFMoto 700 CL-X ADV é apresentada como uma alternativa mais robusta às suas irmãs e entra na gama quase três anos depois de ter sido apresentada pela primeira vez como um modelo conceptual no EICMA de 2019.

Fonte:download.cfmoto.com

Embora não seja uma todo-o-terreno a sério como o título sugere, a 700 CL-X ADV em vez disso usa as suas aspirações intrépidas na superfície com um punhado de melhorias cosméticas sobre a Heritage padrão.

Assemelhando-se a algo semelhante a uma Scrambler, a 700 CL-X ADV tem uma roda dianteira maior de 19 polegadas, pneus duplos, jantes de arame e um nariz dianteiro de bico elevado, mas de outra forma mantém as mesmas linhas bonitas das suas irmãs.

Para além dos ajustes externos, enquanto a 700 CL-X ADV vem com o modo de condução ‘off-road’ para aqueles momentos em que pretende enfrentar alguma estrada semelhante a todo-o-terreno, é de outra forma mecanicamente idêntica às outras versões.

Fonte:download.cfmoto.com

Isto significa que o motor bicilíndrico de origem da Kawasaki de 693cc permanece, produzindo 75 cv às 8.500 rpm e binário de 67.79 Nm às 6.500rpm.

O lançamento da ADV na Europa surge numa altura em que a CFMoto inicia pela primeira vez um impulso no mercado norte-americano, liderado pela gama 700 CL-X. A empresa é considerada a principal força entre a onda de fabricantes chineses que procuram impressionar nos mercados ocidentais.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like