Não se deixe enganar pela aparência: Panigale V4 e StreetFighter V4 chinesas

Fonte: cycleworld.com

Sempre sonhou em possuir uma Ducati, mas a carteira não acompanha o sonho? Pois bem, agora pode concretizar esse desejo… Mais ou menos. Foram captadas imagens da marca chinesa Moxiao, onde é possível observar duas “Ducati”, réplicas da Panigale V4 e da StreetFighter V4.

Mas se a aparência é bastante similar – pelo menos se não olharmos com atenção – as especificações ficam muito, mas muito longe dos modelos originais da marca italiana. A suposta “Panigale” conta com um motor 650cc de dois cilindros em linha e 60cv, com a versão naked a ser equipada com um bloco bicilindrico de 471cc e 44cv, baseado – muito afincadamente – no motor da Honda CB500.

Fonte: cycleworld.com

A verdade é que o mercado chinês está inundado de cópias de motos topo de gama, maioritariamente com especificações que se afastam muito dos modelos originais. Contudo, se elas existem, deve haver quem as compre. Ainda assim, não podemos dizer que estas Moxiao “inspiradas” em dois modelos da marca de Borgo Panigale estejam bem detalhadas ou merecedoras de ser comparadas às máquinas italianas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You May Also Like