MV Agusta conta já com 15.000 encomendas para as Lucky Explorer

Fonte: Lucky Explorer

Uma das novidades mais aguardadas do salão EICMA de 2021 foi o projeto Lucky Explorer (LE) da MV Agusta. A marca italiana apresentou duas novas motos de aventura, realizando assim a sua entrada na gama. Apesar da LE 5.5 ter como base uma parceria com a marca chinesa QJ Motors, isso não demoveu os fãs da MV Agusta de realizar um elevado número de pré-reservas para a moto.

Fonte: Lucky Explorer

Não foram revelados números concretos para a versão 5.5 e 9.5, mas o CEO da marca italiana afirma que o conjunto de encomendas para ambos os modelos atinge as 15.000 unidades. Assim, segundo Timor Sardarov, a MV Agusta tem cerca de dois anos de trabalho para satisfazer todos os clientes. A intenção é aumentar a produção para 9.000 motos em 2022, quando em 2021, devido à pandemia, a marca italiana apenas conseguiu produzir 5.000 unidades.

Fonte: Lucky Explorer

A verdade é que desde a chegada da família Sardarov à MV Agusta, a marca tem vindo a crescer e a diversificar o seu portfólio, sem perder a identidade. E a ambição dos donos da marca italiana parece não ter fim, e há a intenção de colocar a marca na bolsa em 2025, na tentativa de acrescentar valor à mesma. Até lá, há muitas novidades prometidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You May Also Like