MV Agusta promete muitas novidades até 2025

Fonte: motorcyclenews.com

Numa entrevista cedida à MCN no salão EICMA, o CEO da MV Agusta revelou que o motor tricilindrico de 800cc vai sofrer alterações e terá um aumento de cilindrada para 950cc. Até 2025 haverá também um motor com mais de 1000cc.

Advertisements
Fonte: motorcyclenews.com

Timur Sardarov afirma mesmo que ‘O produto 950 que estamos a construir é uma obra de arte’, deixando antever boas novidades nos diferentes modelos da marca italiana. Sardarov confirmou que todos os modelos que estão equipados com o motor atual de 800cc, vão migrar para o novo bloco. Assegurou também que a Lucky Explorer 9.5 virá equipada com este novo motor de 950cc, afirmando que a mesma não chegará antes do mês de abril de 2023.

Fonte: motorcyclenews.com

E numa altura em que são muitas as marcas que estão a cessar a produção de motores movidos a combustível fóssil, Timur afirma que até 2025 a intenção da MV Agusta é lançar um motor de alta performance com mais de 1000cc, ficando assim, para já, descartada a produção de motos elétricas. Motos elétricas essas que estão prometidas para 2027.

A promessa do CEO da MV Agusta é a apresentação de novidades todos os anos, nos próximos 4 anos, afirmando mesmo que ‘Alguns projetos que iniciámos vão demorar tempo, mas em 2024-2025 vão ver definitivamente máquinas muito especiais da MV Agusta na rua’.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like