MV Agusta começa a fabricar E-Bikes

Fonte:https://www.motorcyclistonline.com

MV Agusta está hoje em dia a modificar a sua própria fórmula. Não faz muito tempo que nos encontrámos no Norte de Itália a montar um protótipo de uma moto adventure que em breve será conhecida como a Lucky Explorer 9.5. Quando estrear em 2023, tornar-se-á a primeira moto adventure de produção de sempre da marca.

Advertisements

A diversão não pára aqui. A MV também está a explorar no sector da e-mobilidade com duas novas bicicletas da Lucky Explorer Project, a E-Enduro e a E-Gravel.

Fonte:https://www.motorcyclistonline.com

O projecto Lucky Explorer da MV é a forma da marca homenagear o seu passado de corrida todo-o-terreno, particularmente a sua participação nas corridas Paris-Dakar. Durante o anúncio inicial do programa, a MV revelou as suas ambições de motos adventure e o seu relançamento parcial do nome Cagiva no emblema CRC tanto na 5,5 como na 9,5.

As e-bikes partilham uma aparência semelhante às motos adventure previamente reveladas, e ambas foram concebidas para lidar com ambientes de condução de todo-o-terreno.

Fonte:https://www.motorcyclistonline.com

A E-Enduro é a bicicleta todo-o-terreno mais robusta das duas, com um motor CX Bosch Performance Line e uma bateria Bosch PowerTube 625/750Wh. Apresenta um quadro de carbono, suspensão Fox, amortecedor e pneus Vittoria Mazza de 73 cm. 

Fonte:https://www.motorcyclistonline.com

A E-Gravel é mais orientada para a estrada, mas ainda capaz de enfrentar uma ligeira paragem em todo-o-terreno graças aos seus pneus Pirelli Cintuarto Gravel. Faz uso de um motor Mahle X20 e de uma bateria de 350Wh. Também vem com uma estrutura de carbono e uma suspensão Fox.

Fonte:https://www.motorcyclistonline.com

Ainda não há informação sobre quando estas bicicletas estarão disponíveis, nem há qualquer referência ao preço.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like