Mutt apresenta a nova GT-SR Retro Roadster de 125cc e 250cc

Fonte:https://mcn-images.bauersecure.com

A plataforma GT-SS da Mutt mantém-se fiel ao estilo de antigamente. Para além da linha clássica, a marca britânica termina a retro roadster com detalhes cromados. Esta abordagem arrojada apela tanto aos jovens hipsters como aos nostálgicos veteranos, mas a nova GT-SR da Mutt conjuga as sensações vintage com um novo espírito revolucionário.

Advertisements

Incorporando o seu lado mais “Dark”, a GT-SR apresenta uma base de pintura preta em cetim, gráficos prateados contrastantes, e acabamentos em preto. Desde os amortecedores, passando pelas pinças CNC anodizadas, até ao compartimento do farol, desde o pára-lamas dianteiro, passando pelo escape em aço inoxidável, até à luz traseira em estilo Bates, Mutt não deixa vestígios da forma solene da GT-SS.

Fonte:https://mcn-images.bauersecure.com

A GT-SR pode usar peças “emprestadas” de outros modelos da gama retro como a Fat Sabbath e a Mongrel, mas cria a sua própria identidade com um pneu traseiro de 130 cortes e um pneu dianteiro de 120 cortes que reveste as rodas de 18 polegadas com jantes em raios Apesar destes pneus grandes, um centro de gravidade reduzido e um depósito de 11 L mantém a prática moderna para os pilotos do dia-a-dia. Um farol e indicadores LED novinhos em folha não só actualizam o aspecto como melhoram a visibilidade na estrada.

Disponível nas variantes de 125cc e 250cc, a GT-SR serve uma ampla gama de pilotos urbanos e iniciantes. Ambas as thumpers lucram com a injecção de combustível Delphi, têm 11.1 cv, 10 Nm de binário, e uma velocidade máxima de 96 km/h. Cada modelo GT-SR transfere essa potência para a roda traseira através de uma caixa de cinco velocidades.

Fonte:https://mcn-images.bauersecure.com

A versão 125cc adequa-se a pilotos mais pequenos com um peso de 127 kg e uma altura de assento de 78.9 cm, mas a sua irmã de 250cc tem um peso de 140 kg e uma altura de 81 cm.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like